Município de Independência fará concurso para servidores da Câmara de da Prefeitura

• O edital foi publicado no dia 29 de setembro, e as inscrições vão até o dia 30 de outubro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/10/2023 às 10:52   |   Imprimir

A prefeitura de Independência abri as inscrições para o concurso público para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores e do Magistério do Município.
O certame será executado técnico-administrativamente pela Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., conforme Instruções Especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes.
Foram disponibilizadas vagas para Assistente Social, Auxiliar de Alimentação e Higiene, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Bibliotecário, Contador, Controlador Interno, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Administrativo, de Obras, Sanitarista e Ambiental, Fonoaudiólogo, Instrutor de Música, Instrutor Técnico de Informática, Mecânico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Monitor, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado,

Orientador Educacional, Professor para Educação Infantil ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- Arte, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental –
- Ciências, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- Educação Física, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- Geografia, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- História, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- Inglês, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- Matemática, Professor para Séries Finais do Ensino Fundamental
- Português, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Educacional, Técnico Agrícola, Técnico Contábil, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro e Vigia.
O edital foi publicado no dia 29 de setembro, e as inscrições vão até o dia 30 de outubro, através do site: www.legalleconcursos.com.br.
Homologação dos Resultados Finais será a partir de 26 de janeiro de 2024.
A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Concurso Público, será feira no site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br. Independência/RS

Também a câmara de vereadores de Independência, realizará concurso público, sob regime Estatutário, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores do legislativo municipal.
O certame será executado técnico-administrativamente pela Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., conforme Instruções Especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes, com vaga disponível para Secretário Administrativo.
O edital foi publicado no dia 29 de setembro.
O período de inscrições pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br vai até o dia 30 de outubro de 2023.
Aplicação da Prova Teórico-Objetiva será no dia 17 de dezembro, e os resultados serão divulgados no dia 22 de janeiro.