EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ESCOLHA DAS METAS E PRIORIDADES DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, NO EXERCÍCIO DE 2024.

  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ESCOLHA DAS METAS E PRIORIDADES DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, NO EXERCÍCIO DE 2024.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/10/2023 às 10:49   |   Imprimir

EDITAL N.º 56, DE 18 DE OUTUBRO DE 2023.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ESCOLHA DAS METAS E PRIORIDADES DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, NO EXERCÍCIO DE 2024.

 

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, TORNA PÚBLICO a realização de Audiência Pública para escolha de Metas e Prioridades da Lei Orçamentária Anual- LOA, que serão realizadas no EXERCÍCIO DE 2024.

 

              I – Ficam todos os munícipes convidados a contribuir com sugestões, indicação de projetos, obras e necessidades, que possam melhorar os serviços públicos do município e que poderão integrar a Lei Orçamentária Anual -LOA, para o exercício de 2024, até o dia 25 de outubro de 2023, através do link esse é o link de acesso https://www.independencia.rs.gov.br/painel/publico/inscricoes-online/inscricoes/92  no site oficial do município de Independência;

 

II­- Ficam todos os munícipes convocados a participar no dia 25 de outubro de 2023, às 14 horas, junto a Câmara de Vereadores de Independência, da Audiência Pública para a escolha das Metas e Prioridades da Lei Orçamentária Anual - LOA, para o exercício de 2024.

 

III- Este Edital entra em vigor na data de sua Publicação.

 

GABINETE DO PREFEITO DE INDEPENDÊNCIA, EM 18 DE OUTUBRO DE 2023.

 

 

 

JOÃO EDÉCIO GRAEF

Prefeito Municipal

 

 

Ademir Matielli

Secretário de Administração

 

Registre – se, publique – se e cumpra-se.