SMECDT conta com atendimento psicológico

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo – SMECDT de Independência passa a contar com apoio psicológico para as escolas da Rede Municipal de Educação. O trabalho será realizado pela Psicóloga Fernanda Meller, que atenderá os alunos com intuito de qualificar o processo de ensino-aprendizagem nas unidades escolares.

A SMECDT também informa que o Projeto Multimídia iniciará suas aulas no dia 10 de julho, conforme cronograma de horários já definidos. Este cronograma estará fixado nos murais das escolas.

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Artesanato com material reciclável. O curso acontecerá no prédio da Assistência Social, dos dias 10 a 13 de julho, durante todo o dia. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na secretaria. Haverá certificado de horas.