ESCOLAS MUNICIPAIS DE INDEPENDÊNCIA REALIZAM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

• Planejamento visa estabelecer tarefas para qualificar a Rede Municipal de Ensino.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/07/2017 às 12:46   |   Imprimir

As Unidades de Ensino da Rede Municipal de Independência estiveram reunidas para a realização de mais uma etapa do Planejamento Estratégico 2017-2020. O planejamento determina o que se pretende desenvolver nos próximos quatro anos.

O planejamento deve ser desenvolvido por todos os seguimentos da escola, como forma de fortalecer as ideias e intenções de maneira flexível. Nessa etapa, foram constituídos comitês de trabalho, em que os pais, alunos, professores e funcionários realizarão discussões acerca da missão, visão e valores da Escola.

Dessa forma, a comunidade escolar passa a ter mais comprometimento, tornando-se uma ferramenta importante para alcançar os objetivos propostos, qualificando o processo de ensino-aprendizagem nas escolas municipais.