Independência realiza palestras sobre a família

• Palestras acontecem nas escolas e no Salão Católico.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/08/2017 às 15:10   |   Imprimir

Entre os dias 2 e 3 de agosto, a Paróquia Santa Rosa de Lima e a Comunidade São Tomé, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo – SMECDT, promoveram palestras sobre a Família. As palestras serão ministradas pelos palestrantes Darcy e Helga Brandt.

No dia 3 de agosto, foram realizadas palestras nas escolas, a respeito dos “Desafios com os quais o adolescente se afronta”. Nos dias 2 e 3 de agosto, também aconteceram palestras no Salão da Igreja Católica. O tema da palestra do dia 2 de agosto foi “Investindo em nosso relacionamento conjugal” e aconteceu às 19 horas.

Na quinta-feira (03/08), acontece a palestra sobre “Família: Um aprendizado sem fim”, no Salão da Igreja Matriz Católica, às 19 horas.