Educação Fiscal é tema de encontro com professores da Rede Municipal de Ensino

• Pauta da reunião foi a sequência do Programa de Educação Fiscal.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/04/2018 às 09:18   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo - SMECDT, juntamente com a Secretaria da Fazenda de Independência, realizaram uma reunião na noite do dia 6 de abril, no Salão Verde, juntamente com os professores da Rede Municipal de Ensino. A pauta principal foi a sequência do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Para o ano letivo de 2018, ficou estabelecido que todos os professores irão trabalhar a educação fiscal em suas turmas, apresentando relatórios e registros para a Secretaria de Educação. No primeiro semestre, será realizado o I Concurso de Verso e Rima da Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, em que os estudantes dos 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental participarão. Também foi apresentado o Seminário de Educação Fiscal, que acontecerá em Miraguaí, no qual dois professores irão participar, e também os cursos que serão oferecidos gratuitamente e online aos professores.