I Feira de Práticas Pedagógicas Cooperativas acontece em Independência

• Feira aconteceu na EMEF Presidente Getúlio Vargas, no dia 23 de novembro.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/11/2018 às 10:46   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Deporto e Turismo de Independência – SMECDT em parceria com o Programa União Faz a Vida realizaram a I Feira de Práticas Pedagógicas Cooperativas no dia 23 de novembro. A solenidade de abertura da Feira aconteceu na EMEF Presidente Getúlio Vargas. Em seguida o público presente realizou visitação a exposição dos trabalhos, resultados dos projetos das Escolas da rede municipal de ensino: EMEF Presidente Getúlio e EMEI Lar da Criança e EMEF Primeiro de Maio.

A feira teve como objetivo divulgar para a comunidade local e regional os projetos pedagógicos que foram acompanhados e coordenados pela SMECDT e o Programa União Faz a Vida, com assessoria pedagógica ao longo do ano de 2018.

Essa parceria entre SMECDT com o Programa União Faz a Vida, possibilita que os projetos desenvolvidos nas escolas possam ter continuidade. A Feira de Práticas Pedagógicas Cooperativas fez com que a comunidade local, representada por diversos segmentos, tivesse a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelas escolas, entendendo melhor a realidade vivida pelas escolas municipais de Independência e assim tornando-se acreditadores desta proposta em busca da transformação social e da qualidade de vida de todos.