Alunos da EMEI Lar da Criança visitam prefeitura em atividade natalina

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Lar da Criança visitaram a Prefeitura Municipal de Independência no dia 4 de dezembro. Na ocasião, os alunos, acompanhados das monitoras da escola e da Mamãe Noel, sentaram na escada e cantaram músicas natalinas.

A EMEI Lar da Criança está visitando instituições, estabelecimentos comerciais e empresas de nosso Município nesse final de ano, quando as crianças cantam músicas para a comunidade. No dia 27 de novembro, os alunos se apresentaram na Câmara Municipal de Vereadores de Independência, quando o Conselho Regional do Turismo esteve em nosso Município.

Confira a apresentação que aconteceu na tarde da terça-feira, na Prefeitura Municipal de Independência clicando no link: Alunos da EMEI Lar da Criança visitam Prefeitura Municipal.