XXII Encontro de Mulheres acontece no dia 9 de março.

• Evento será realizado em Esquina Budel.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 25/02/2019 às 09:50   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo convida a todas as mulheres de Independência para o XXII Encontro de Mulheres de Independência.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, Emater-Ascar, Sicredi e Comunidade de Esquina Budel e acontece no dia 9 de março, a partir das nove e meia da manhã, no Salão da Comunidade de Esquina Budel.

A 22ª edição do encontro abordará “As Mulheres no Contexto Social: Uma Abordagem Social, Afetiva, Financeira e de Direitos" e contará com os painelistas Chalimar Ellwanger, Jordana Heinsch, Bruna Meller Dal Forno e Vanessa Gnoatto.

A comissão organizadora também informa que haverá almoço no local, com prato servido (galeto/salada/pão), cachorro-quente, tortas e bebidas em geral. Haverá roteiros de ônibus, que serão informados posteriormente. O evento encerra às 16h 30min.