EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

EDITAL N.º 50, DE 08 DE AGOSTO DE 2024.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ESCOLHA DAS METAS E PRIORIDADES DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS-LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2024.

O PREFEITO MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, TORNA PÚBLICO a realização de Audiência Pública para a escolha das Metas e Prioridades da LDO-2024.

I – Ficam todos os munícipes convidados a contribuir com sugestões, indicação de projetos, obras e necessidades, que possam melhorar os serviços públicos do município e que poderão integrar a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, para o exercício de 2024, até o dia 24 de agosto de 2023, às 14 horas, através do link https://www.independencia.rs.gov.br/painel/publico/inscricoes-online/inscricoes/88 no site oficial do município de Independência.

II­- Ficam todos os munícipes convocados a participar no dia 24 de agosto de 2023, às 14 horas, junto a Câmara de Vereadores de Independência, da Audiência Pública para a escolha das Metas e Prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, para o exercício de 2024.

III- Este Edital entra em vigor na data de sua Publicação.

GABINETE DO PREFEITO DE INDEPENDÊNCIA-RS, EM 08 DE AGOSTO DE 2023.

• JOÃO EDÉCIO GRAEF
  • Prefeito Municipal

• Ademir Matielli

Secretário de Administração

Registre-se, publique-se e cumpra-se.