Prazo para a Declaração do ITR

MUNICIPIO DE INDEPENDENCIA

Secretaria Municipal da Fazenda

A Secretaria Municipal da Fazenda, vem através do presente, informar aos munícipes que até o dia 29 de setembro do corrente ano encerra o Prazo para a Declaração do ITR – Imposto Territorial Rural, evite multa e acréscimos,  mantendo em dia a Sua Declaração do ITR,  Deve-se salientar que o contribuinte considere   VTN - valor da Terra Nua para o ano de 2023 estão dispostas na tabela a seguir:

ANO

Lavoura de aptidão

BOA

Lavoura de aptidão REGULAR

Lavoura de aptidão RESTRITA

Pastagem plantada

Silvicultura ou Pastagem natural

Preservação da Fauna e Flora

R$ 70.000,00

R$ 63.000,00

R$ 35.000,00

R$ 28.000,00

R$ 21.000,00

Quando efetuar a Declaração de ITR.  recolhendo os valores dentro dos prazos,  mantenha em dia o seu ITR,  e estará  ajudando a administração Municipal melhorar os serviços colocados a disposição dos munícipes.

Cada um  cumprindo com suas obrigações todos ganham.

Administração 2021/2024 - “Independência ,  mais crescimento com experiência