João Edécio e Fiorim recebem representantes da Certhil

• Reunião aconteceu no gabinete do prefeito no dia de ontem

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 17/03/2017 às 09:55   |   Imprimir

O prefeito João Edécio e o vice Dirceu Fiorim receberam representantes da Certhil no dia 16 de março, no gabinete do prefeito. Na reunião, estiveram presentes o presidente da Certhil, Kurt Grenzel, o gerente de energia, Neri Bruxel, o engenheiro elétrico, Giovani Franzen, o assessor de comunicação da Certhil, Valdir Mendonça, e o assessor de planejamento da prefeitura de Independência, Ademir Matielli.

Entre os assuntos em pauta, foi reafirmado pelo presidente da Certhil o desejo da continuidade da parceria com o poder público na prestação de serviços, bem como novos investimentos na ampliação de redes elétricas e a eletrificação do distrito industrial II. Outro assunto discutido foi a viabilidade da parceria entre Prefeitura Municipal de Independência, Prefeitura Municipal de Inhacorá e Certhil para reconstrução da ponte entre São Roque (Independência) – Inhacorá.