Prefeito João Edécio recebe emenda parlamentar de Dep. Cajar Nardes

• A emenda, no valor de R$ 250 mil é destinada a pavimentação de vias públicas urbanas

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/03/2017 às 08:37   |   Imprimir

O prefeito João Edécio Graef recebeu a emenda parlamentar do Deputado Federal Cajar Nardes (PR-RS). O prefeito municipal recebeu o ofício através do representante regional do deputado, Lilico Mella, que esteve reunido no gabinete, no dia 23 de março.

A emenda parlamentar, no valor de R$ 251.995,00, é destinada a pavimentação de vias públicas urbanas do município de Independência, através do Ministério das Cidades. O objetivo da emenda é fortalecer a gestão municipal e o desenvolvimento urbano com Ações de Infraestrutura Urbana.

A emenda referida é uma reivindicação dos vereadores Francisco Calegari de Oliveira e Joailson R. Redel, por ocasião da última visita ao gabinete do deputado em Brasília.

Na foto, da esquerda para a direita, vereador Francisco Calegari de Oliveira, prefeito João Edécio recebendo o ofício do Lilico Mella e o vice-prefeito Fiorim.