João Edécio e Fiorim reúnem-se com gerente da CORSAN

• Gerente Miguel Lugoch entregou o relatório de prestação de contas da CORSAN

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 10/05/2017 às 15:22   |   Imprimir

O Prefeito João Edécio e o Vice Fiorim reuniram-se, no dia 8 de maio, com o gerente da CORSAN, Miguel Lugoch, no gabinete do prefeito.

Na oportunidade, Miguel entregou o relatório de prestação de contas anual, em Compact Disk, referente ao ano de 2016. A prestação de contas cumpre o estabelecido no contrato de Programa de Abastecimento de água e esgotamento sanitário firmado entre a CORSAN e o Município de Independência.

Neste relatório, a CORSAN apresenta seus trabalhos acerca das demonstrações financeiras, desempenho operacional e econômico, assim como o desenvolvimento aplicado dos recursos captados pela CORSAN e pela Administração Municipal.

Miguel Lugoch reiterou a permanência do bom relacionamento com a administração municipal nos trabalhos desenvolvidos pela CORSAN, visando o melhor abastecimento para Independência.