Vice Fiorim recebe coordenador da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo

• Visita aconteceu no gabinete do prefeito e discutiu sobre o Plano de Desenvolvimento Rural

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 24/05/2017 às 16:46   |   Imprimir

No dia 19 de maio, o vice-prefeito Dirceu Fiorim recebeu a visita do Coordenador de Programas da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ernesto Ivo de Lima. A visita aconteceu no gabinete do prefeito e teve a presença do secretário municipal de agricultura e abastecimento, Onírio Dalla Favera, o secretário municipal de obras e viação, Jorge Luiz Baú, e o chefe de assistência agropecuária e meio ambiente, Jonatan Metzhka.

O objetivo da reunião foi elencar as atividades para serem desenvolvidas ao longo dos quatro anos de Administração Municipal, como medidas para a pecuária, bacia leiteira, pesca entre outros, visando a permanência do agricultor no campo.

Ernesto também visitou entidades financeiras, a Emater/Ascar do município e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Independência para firmar parcerias para a aplicação do Plano de Desenvolvimento Rural.