João Edécio recebe Superintendente Regional da CORSAN

• Reunião aconteceu no dia 10 de outubro, no Gabinete do Prefeito.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 10/10/2017 às 13:48   |   Imprimir

O Prefeito Municipal João Edécio Graef recebeu, no dia 10 de outubro em seu gabinete, o Superintendente Regional da CORSAN, Sr. João Batista Corim da Rosa. Também estiveram presentes na reunião o Chefe da Unidade da CORSAN Três de Maio, Miguel Lugoch, o Chefe Administrativo Eduardo Munhoz, o Vice-Prefeito Dirceu Fiorim e secretários da Administração Municipal.

Na oportunidade foram tratados assuntos a respeito do Plano de Saneamento Básico, como as novas regras sobre esgotamento sanitário no perímetro urbano do município. Outra pauta foi a necessidade da melhoria no fornecimento de água para os bairros São José e Cidade Alta. Corim afirmou que será instalada uma caixa d’água, com capacidade de 50 mil litros, e posteriormente será colocado em operação o poço IND-14, melhorando assim o atendimento aos moradores.

Na foto, da esquerda para a direita, João Batista, Corim, João Edecio, Lugoch e Fiorim.