João Edécio e Fiorim recebem visita do CTG Sentinela do Rio Grande

• Encontro aconteceu no dia 3 de julho, no Gabinete do Prefeito.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 04/07/2018 às 09:09   |   Imprimir

O Prefeito Municipal João Edécio Graef e o Vice-Prefeito Dirceu Fiorim receberam a visita da patronagem do CTG Sentinela do Rio Grande, no dia 3 de junlho, no Gabinete do Prefeito.

Na oportunidade, estiveram presentes os ganhadores da 49ª Ciranda de prendas e 31º Entrevero de peões da 20ª Região tradicionalista, em que Flavia Keist Meier foi escolhida como 1ª prenda Dente de leite; Paulo Ricardo Schneider Schimidt, como 2º Piazito Farroupilha e Pedro Henrique Schneider Naressi como 2º Piá Farroupilha. O patrão do CTG Sentinela do Rio Grande, Nereu Fiorim, e o Coordenador Cultural do CTG, Rosini do Rosário, também estiveram nesse encontro.

A Administração parabeniza o CTG por estas conquistas, sabendo que são frutos de esforços e dedicação ao tradicionalismo.

Na foto, da esquerda para a direita, Nereu Fiorin (Patrão do CTG Sentinela do Rio Grande), Pedro Henrique Schneider Naressi (2º piá Farroupilha), o Prefeito João Edécio Graef, Flavia Keist Meier (1ª Prenda Dente de Leite), o Vice-Prefeito Dirceu Fiorim, Paulo Ricardo Schneider Schimidt (2º Piazito Farroupilha) e Rosini do Rosário (Coordenador Cultural do CTG Sentinela do Rio Grande).