João Edecio recebe visita do CTG Sentinela do Rio Grande após premiações em Ciranda de Prendas e Entrevero de Peões

• CTG obteve boa participação em Ciranda de Prendas e Entrevero de Peões, que aconteceu no último final de semana.

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 02/07/2019 às 14:59   |   Imprimir

Na manhã do dia 1º de julho, o Prefeito Municipal João Edecio Graef e o Vice-Prefeito Dirceu Fiorim receberam a visita do CTG Sentinela do Rio Grande, em um encontro que aconteceu no Gabinete do Prefeito.

Estiveram nesse encontro o patrão do CTG Márcio Meier, as Coordenadoras Culturais do CTG Giulia Pietra do Rosário e Luisa Tormöhlen e os representantes do CTG Sentinela do Rio Grande na Ciranda de Prendas e Entrevero de Peões, que aconteceu nos dias 28 e 29 de junho, no CTG Carreteiros do Horizonte em Horizontina, além da Secretária Municipal de Educação Zenaide Heinsch. O Prefeito parabenizou a participação do CTG Sentinela do Rio Grande no encontro regional.

O CTG Sentinela do Rio Grande conseguiu bons resultados na 20ª Região Tradicionalista, tendo a 1ª Prenda Mirim Rafaela Boz, 3ª Prenda Dente de Leite Laís de Oliveira Pavlak e o 2º Piazito Miguel Antônio Zimmermann Lubian.

A Administração Municipal reconhece os esforços do CTG Sentinela do Rio Grande em fomentar a cultura tradicionalista no Município de Independência e parabeniza as conquistas regionais e empenho em manter a cultura gaúcha em nossa comunidade.