JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 38 - INDEPENDÊNCIA

PRM 03/004 – SANTIAGO

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 38 - INDEPENDÊNCIA

Serviço Militar

Os jovens que completarem 18 anos este ano, devem se  alistar para o Serviço Militar, o prazo para o alistamento vai até o dia 30 de junho, o alistamento poderá ser feito Online(alistamento.eb.mil.br) ou presencial na Junta de Serviço Militar, somente os nascidos em 2005 poderão realizar o alistamento Online, ao finalizar o alistamento online deve aparecer CADASTRO REALIZADO COM SUCESSO, caso contrário, seu alistamento NÃO finalizou. O Secretário da Junta de Serviço Militar de Independência, informa aos jovens alistados no ano de 2023, para a Inspeção de Saúde, que se realizara no dia 28 de agosto de 2023(segunda-feira), tendo por local a sede da Câmara Municipal de Vereadores, deverão comparecer em pontualidade ás 7:00 horas da manhã, horário de inicio da CS, munidos dos seguintes documentos, Certificado de Alistamento Militar e Carteira de Identidade.