Independência recebe trator

• Iniciativa do Estado beneficiou Municípios gaúchos, entre eles Independência

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 27/06/2018 às 11:28   |   Imprimir

O Município de Independência recebeu um trator 4x4 100cv, através de emendas parlamentares e contrapartida do Estado. A iniciativa foi articulada pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação ainda na gestão de Ernani Pollo, juntamente com os deputados federais e os senadores que compõem a bancada gaúcha no Senado, que totalizaram o investimento de mais de 72 milhões de reais para os municípios do Rio Grande do Sul.

A entrega aconteceu na última sexta-feira (22), com a presença dos Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Operadores de Máquina. O trator será usado nos serviços da patrulha agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A utilização do trator se dá pelo termo de cessão entre Estado do Rio Grande do Sul e o Município de Independência.