Ponte sobre Rio Buricá é concluída na divisa com Inhacorá

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/12/2017 às 11:55   |   Imprimir

A ponte sobre o Rio Buricá, que liga os Municípios de Independência e Inhacorá na localidade de São Roque, foi concluída. A inauguração da ponte aconteceu no dia 22 de dezembro e contou com a participação de autoridades municipais e regionais.

A obra foi realizada através de uma parceria entre os Executivos e os Legislativos dos dois Municípios Independência e Inhacorá e empresas privadas, que resultou num investimento total de mais de R$ 312.000,00.

A construção dessa ponte vai beneficiar a grande região pois várias empresas do ramo de recebimento de grãos e venda de insumos agrícolas, agricultores que plantam tanto no Município de Independência como em Inhacorá, Giruá, Chiapeta se utilizam dessa ponte. Uma obra que exigiu esforço das Administrações Municipais, planejamento, dedicação e competência para sua execução com a finalidade de beneficiar os munícipes.

Fotos tiradas no dia 22 de dezembro, na inauguração da ponte.