Prefeitura de Independência aplica quase R$ 1,1 milhão em pavimentação urbana

• O investimento totalizou R$ 1.081.418,25, de recursos próprios

Assunto: Obras  |   Publicado em: 18/10/2023 às 16:29   |   Imprimir

A prefeitura de Independência, investiu quase R$ 1,1 milhão de reais na obra de pavimentação das ruas Santa Rosa de Lima, rua São Miguel, Sorocaba e Avenida Ignácio Pinto.

O projeto contemplou ainda, as obras de drenagem pluvial e capeamento asfáltico PMQ e CBUQ, sinalização viária e acessibilidade da avenida.

Conforme o prefeito João Edécio Graef, as obras de pavimentação são quase que uma constante nos últimos sete anos, contemplando áreas urbanas e rurais.

O investimento totalizou R$ 1.081.418,25, de recursos próprios, ampliam o alcance do projeto de melhorias das vias públicas do município que, nos últimos anos, recebeu investimentos recordes em infraestrutura.

“Em 2022 foram investidos R$ 6 milhões em obras de infraestrutura no município”, afirmou o prefeito.

Outras obras de pavimentação em calçamento, recebem recursos do governo do estado e emendas parlamentares, e beneficiam vias urbanas e rurais.