Doação de sangue é realizada em Independência

• Coleta aconteceu nessa sexta-feira (23) e contou com 60 doadores

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/11/2018 às 17:16   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o Hemocentro Regional de Santa Rosa e a participação da Agrofel, realizaram a campanha de doação de sangue em Independência. A coleta aconteceu na manhã dessa sexta-feira (23) no prédio do NASF.

Na campanha desse final de ano, foram realizadas 60 coletas. Além disso, como aconteceu uma grande mobilização por parte da comunidade de Independência, algumas pessoas não puderam realizar a doação no dia de hoje. Com isso, será disponibilizado transporte para essas pessoas que não puderam doar, sendo que essas coletas acontecerão nos dias 29 de novembro e 7 de dezembro. Caso haja outras pessoas interessadas em doar nessas datas, basta entrar em contato com as ESFs, pelos fones 3539-1495 (ESF 01) ou 3539-1107 (ESF 02), ou informando o seu agente comunitário de saúde.

Agradecemos a equipe do Hemosar, os funcionários da Secretaria Municipal da Saúde, a Agrofel e os doadores do Município, que se mobilizaram e solidarizaram para que acontecesse tantas coletas nessa campanha.