Recolhimento de lixo eletrônico acontecerá na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Independência, através do Projeto Multiplicadores Ambientais, está organizando o recolhimento de lixo eletrônico. As pessoas que tiverem lixo eletrônico podem levar até o armazém da agricultura, na antiga COTAP, nos dias 17 e 18 de julho, no período das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

No dia 19 de julho, estará um caminhão passando nas residências para recolher os materiais, desde às 8 horas da manhã. O caminhão seguirá o seguinte roteiro: início na R. Josino Farias, entrando no bairro São José pela R. Osmar Domeneghi. Descendo a Av. Ignácio Pinto, até a R. Arnoldo Shultz, seguindo pela R. São Roque até a Av. Três de Maio. Após, subirá pela R. Santa Rosa de Lima, R. Duque de Caxias e R. General Costa e Silva, retornando para a Av. Três de Maio, até a Travessa Mário Leite, R. Presidente Kennedy, descerá pela R. Manuel da Nóbrega, seguindo pela R. Marechal Cândido Rondon e retornando ao Setor de Obras.

Relacionamos abaixo os aparelhos que serão entregues: aparelhos de DVD, fax, som, aquecedores, ar condicionado, baterias e carregadores de celular, CD Room, celulares, chapinhas, computadores, TVs, copiadoras, placas de vídeo, impressoras, geladeiras, máquinas fotográficas, mouses, monitores, pen drives, pilhas, além de outros equipamentos similares.

Atenção, as pilhas deverão ser colocadas em recipientes seguros, como caixas ou sacolas. Não será recolhido móveis, lâmpadas fluorescentes e incandescentes.