AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

EDITAL N.º 52, DE 04 DE OUTUBRO DE 2023.

EDITAL DE CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE INDEPENDÊNCIA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, TORNA PÚBLICO a realização Audiência Pública sobre coleta seletiva de resíduos sólidos, melhorias no sistema de coleta e programa de educação ambiental para a população urbana e rural.

I - Ficam todos os munícipes convidados a participar no dia 17 de outubro de 2023, às 14 horas, junto a Câmara de Vereadores de Independência, da Audiência Pública para tratar de assunto relacionado a coleta seletiva de resíduos sólidos, melhorias no sistema de coleta e programa de educação ambiental para a população urbana e rural.

II - Este Edital entra em vigor na data de sua Publicação.

GABINETE DO PREFEITO DE INDEPENDÊNCIA-RS, EM 04 DE OUTUBRO DE 2023.