2ª Coleta Municipal de resíduos eletrônicos

Começa na segunda-feira, 06, a 2ª Coleta Municipal de resíduos eletrônicos. Pilhas, Baterias, televisores, computadores, teclados, celulares, cabos, conectores, carregadores, máquinas de lavar, centrífugas, liquidificadores, micro-ondas, ferro elétrico, aparelhos de som, geladeiras, impressoras, lâmpadas fluorescentes, dentre outros, deverão ser entregues junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ou no pavilhão da Secretaria Municipal de Agricultura, de 06 a 09 de novembro.

Os resíduos eletroeletrônicos possuem partes formadas com elementos que podem contaminar o solo e a água e consequentemente os seres humanos, animais e plantas. Por esse motivo devem ser recolhidos de forma separadas dos outros resíduos e destinados para empresas especializadas que fazem a separação e a reciclagem.

A campanha é extensiva a todos os munícipes, da cidade e do interior.