Obras de pavimentação e recapeamento asfáltico têm início em Independência

Na última sexta-feira (26), teve início em Independência as obras de recapeamento asfáltico em trechos de ruas. A pavimentação começou na Rua Santo Ângelo, entre a Rua Josino Farias e a Avenida Três de Maio, totalizando 1362 m² de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Já na segunda-feira (29), o trecho da Rua Sorocaba, entre a Rua São Roque e Avenida Ignácio Pinto, que até então continha calçamento, recebeu a 1884 m² de pavimentação asfáltica. Parte dos recursos da pavimentação da Rua Sorocaba foram destinados pela Câmara Municipal de Vereadores.

Na próxima segunda-feira (5), a empresa Enphase Pavimentações, vencedora da tomada de preços nº 08/2018, estará iniciando os trabalhos de limpeza, fresagem e recapeamento asfáltico na Avenida Três de Maio, no trecho entre as Rua Santa Rosa de Lima e Rua Cinco de Setembro, totalizando 6469 m² de CBUQ, bem como a construção de uma lombada física na Rua São Miguel, próximo ao entroncamento com a Rua Duque de Caxias. O investimento nessas obras de recuperação asfáltica totaliza o valor de R$ 375.476,00.