CONTRATAÇÃO DE BIÓLOGA PARA MUNICIPIO DE INDEPENDÊNCIA

Iniciou no dia 06 de abril de 2022, o contrato de prestação de serviços da empresa JM Bio Assessoria e Consultoria Ambiental Ltda para a Prefeitura Municipal de Independência. A empresa participou do pregão presencial nº 11/2022, ocorrido no último dia 31/03/2022. O contrato de 1 (um) ano prevê a prestação de serviços técnicos na área da Biologia para desenvolver ações voltadas a elaboração de um sistema de gestão ambiental municipal, elaboração de um plano de arborização para as vias públicas, recuperação de área degradada, realização de um estudo de viabilidade para implantação de viveiro municipal para produção de mudas de árvores para arborização urbana, organização do plano da Mata Atlântica e atividades de educação ambiental. Assume os trabalhos a Bióloga Juliana Meller, que trabalhará 16 horas semanais com atendimento presencial na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Trânsito. Destaca-se a necessidade de implantar novas práticas ambientais para melhorar o espaço urbano do município, tornando-o saudável, limpo e belo para isso, conta-se com a participação de toda a comunidade para colaborar nos projetos que serão desenvolvidos.