posse dos membros titulares e suplente do Conselho Tutelar do Município

No dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 10 horas da manhã, nas instalações da Câmara Municipal de Vereadores de Independência, o Prefeito Municipal, Sr. João Edécio Graef, conduziu a cerimônia de posse dos membros titulares e suplente do Conselho Tutelar do Município. Esses membros foram eleitos em 1º de outubro de 2023, por meio de um processo de seleção realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), para um mandato de quatro anos, a partir de 10 de janeiro de 2024.

A mesa oficial foi formada pelo Prefeito Municipal João Edécio Graef, pelo Vice Prefeito Dirceu Fiorim, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Henrique Luiz Szareski, pelo Secretário Municipal de Assistência Social Cândido Staziaki e pela Presidente do COMDICA Dieska Dal Forno. O Conselho Tutelar de Independência passou a ser composto por cinco titulares e uma suplente, todas mulheres. As seis empossadas foram Michelli Hering Grenzel, Rosiani Elisolene de Barros da Motta, Eliane Bender, Maria Cristina Santos Boyarski, Rosane Massafra Antunes como titulares, e Daniela Cristiane Martins como conselheira suplente.

A cerimônia de posse contou com a presença de um público que incluía autoridades locais, servidores públicos e familiares das empossadas.