Show, Finais do Campeonato de Futsal e Passeio Ciclístico completam a Semana do Município

  • Eventos dessa terça, quarta e quinta-feira finalizam a Semana do Município.

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 05/09/2017 às 15:30   |   Imprimir

Diversas atividades serão realizadas nos próximos dias, complementando a Semana do Município.

O dia cinco de setembro, aniversário do Município, contará com o show da Banda Sol Maior, que será realizado no Salão Católico, a partir das 20h. O show é financiado pelo Pró-Cultura RS, Lei nº 13.490/10.

Na quarta-feira, serão realizadas as Finais do Campeonato de Futsal, Comemorativo a Semana do Município de Independência. As decisões do Campeonato são as seguintes: Categoria Infantil: Mercado Paim X Pelotão Mirim, Categoria Interiorano: São Valentim X Pinga Fogo, Categoria Feminino: Boa Vista X Agatas, Categoria Veterano: Padaria Independência X Seve Automóveis e Categoria Livre: A.C.M. Móveis X Losango. As partidas iniciam às 19h e 30min, no Ginásio de Esportes da Escola Amélio Fagundes.

No feriado de sete de setembro, haverá o passeio Ciclístico, na Praça João Saffi, durante a tarde. Nesse dia, haverá uma premiação de uma Bicicleta, com o apoio da Sicredi, além de mateada com a Ervateira Confraria do Mate. Finalizando as festividades da Semana do Município e Semana da Pátria, no Centro Social Evangélico, às 19h e 30min, haverá a Dança das Etnias de Ijuí. A entrada será de 1hg de alimento não perecível ou um produto de higiene para a APAE.

Compromisso com o desenvolvimento, Administração 2017-2020.