A magia que aquece nossos corações - Independência anuncia programação para o Natal 2023

• A cidade prepara-se para receber a magia desta época tão especial.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 21/11/2023 às 16:18   |   Imprimir

Independência, cidade conhecida por suas tradições e acolhimento, anuncia uma programação especial para celebrar o Natal de 2023. Com eventos que prometem envolver a comunidade, a cidade prepara-se para receber a magia desta época tão especial.

Dia 06/12 - Praça João Saffi

Às 19h30, a Praça João Saffi será palco da chegada triunfal do Papai Noel. A entrega simbólica da chave da cidade marcará o início das festividades, acompanhada por apresentações artísticas das escolas locais. Uma ocasião encantadora para toda a família.

Dia 15/12 - Praça João Saffi

O Grupo Mix protagonizará um espetáculo natalino a partir das 19h30. O entretenimento ficará ainda mais especial com a participação da Patrulha Canina de Natal. Além disso, a ONG Amor Animal estará presente com uma campanha de Adoção Consciente de animais em situação de rua. Um ponto de coleta será disponibilizado para doações, seja de ração ou "troquinho solidário".

Dia 19/12 - Praça João Saffi

Às 14h, o Trenzinho da Alegria percorrerá as ruas da cidade, trazendo consigo o Papai Noel, a Mamãe Noel, a Rena e até mesmo o Homem-Aranha. Uma tenda de pipoca e algodão doce estará à disposição, com distribuição gratuita.

Às 19h30, a praça será tomada por apresentações culturais, incluindo o CTG Sentinela do Rio Grande, Quarteto do Grupo de Patinação Transnação, Banda Municipal, Coral Municipal, Grupos de Violão e Gaita.

Às 21h15, o Bailão da Rádio 104.9 encerrará a noite com muita animação. O evento faz parte da Programação Natal Encantado Sicredi.

Dia 22/12 - Em frente à Igreja Católica

A partir das 19h, uma Celebração Ecumênica, com a participação das igrejas locais, promete unir a comunidade em um momento de reflexão e harmonia.

O show com a Banda Sol Maior será um deleite musical para todos.

Durante o evento, o Papai Noel distribuirá bombons e brinquedos para as crianças. As fichas para retirada podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social - CRAS, de 01 a 15 de dezembro.

Além disso, haverá a entrega da premiação do Concurso de Decoração Natalina da ACISAPI, reconhecendo os esforços da comunidade em tornar a cidade ainda mais iluminada e festiva.

Prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis neste Natal em Independência, onde a magia da temporada se une à calorosa hospitalidade da comunidade local.