Definidas as chaves do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Independência

Na última quinta-feira (11) foi realizada a reunião de equipes para as definições do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Independência desse ano. Para as categorias de Futsal Infantil e Voleibol Misto a disputa será em chave única todos contra todos e nas categorias Livre, Veterano, Feminino e Interiorano as equipes jogarão em duas chaves.

O Vôlei Misto conta com sete equipes que se enfrentarão entre si em chave única. Cada equipe precisa ter três homens e três mulheres em quadra ou dois homens e quatro mulheres e serão dois sets de 25 pontos e o tiebreak de 15 pontos. As quatro equipes que mais pontuarem passarão para as semifinais. A categoria de Futsal Infantil também será em chave única e as quatro equipes que mais pontuarem passarão para as semifinais. Na segunda-feira serão confirmadas a relação de equipes que disputam as categorias Futsal Infantil e Vôlei Misto.

As categorias de Futsal Interiorano, Veterano, Feminino e Livre contaram com nove equipes inscritas em cada categoria. Dessa forma, os times foram divididos em duas chaves, a Chave A com cinco e a Chave B com quatro, sendo que as equipes se enfrentarão entre si. Os primeiros colocados de cada chave passam direto para as semifinais e os segundos e terceiros disputam as outras duas vagas para a semifinal nos jogos extra. Confira as chaves dessas categorias:

Veterano

Meninos da Vila

Pinga Fogo

Lavagem do Maião-Borracharia do Biso

A tabela de jogos completa do Campeonato será divulgada na próxima segunda-feira (15).