Começa hoje, 2, o Campeonato Municipal de Futsal de Independência

• Evento marca a abertura das atividades alusivas à Semana do Município.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/08/2023 às 12:44   |   Imprimir

Começa hoje, quarta-feira, 02, Campeonato Municipal de Futsal de Independência, em alusão ao aniversário do município, em três categorias; Citadino, com 9 equipes, interiorano, com seis equipes, e sub-18, com cinco equipes.

Os jogos acontecerão no Ginásio municipal Amélio Fagundes, a partir das 19h, todas as quartas-feiras. As finais estão previstas para o dia 04 de setembro, na semana do município.

PARALELAMENTE

Simultaneamente, acontecem todas as sextas-feiras, as partidas do campeonato municipal de Bocha entre as empresas de Independência.

A primeira edição da competição iniciou na última sexta-feira, 28, na Sociedade Campestre.

12 equipes disputam o título, cujas finais estão previstas para o mês de outubro.