Finais do Campeonato Municipal de Bocha de Independência serão na sexta-feira e no domingo

• O campeonato começou em abril contou com seis equipes; CTG, São Francisco, Cancha do Bocha do Paím, Ponte Queimada e São Valentim.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/06/2023 às 16:45   |   Imprimir

Na sexta-feira, 16, na Comunidade São Francisco, e no domingo, 18, na comunidade são Miguel, acontecem as finais do Campeonato Municipal de Bocha de Independência.

“Foi um grande campeonato, sem nenhum imprevisto, e com novidades, como as equipes em trio. Uma inovação que trouxemos”, destacou o diretor de esportes Márcio Meier.

Nas finais, a comunidade São Francisco e Maipí se enfrentam na localidade de São Miguel.

Uma reunião entre a diretoria de esportes e as equipes finalistas, nesta semana, definiu os detalhes da decisão.

Além dos valores arrecadados nas inscrições, os vencedores irão levar troféus e medalhas.

“Convidamos a população para prestigiarem as disputas entre os finalistas, no domingo, a partir das 10h, com jogos dos 3º e 4º lugares, e a tarde, a partir das 14h, serão as finais”, concluiu Meier.