Finais do Campeonato Municipal de Bocha de Independência aconteceram no sábado, 01

• A equipe de São Francisco sagrou-se campeã, enquanto a de Maipi garantiu o vice-campeonato.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/07/2023 às 17:13   |   Imprimir

A comunidade de São Miguel sediou, no último sábado, 01, as finais do Campeonato Municipal de Bocha Independência.

Esse campeonato foi um grande sucesso, sem imprevistos, e apresentou novidades como as equipes em trio. O diretor de esportes, Márcio Meier, destacou a inovação trazida por esse novo formato.

A final do campeonato teve que ser adiada inicialmente, devido ao período de plantio das culturas de inverno, mas finalmente aconteceu, entre as equipes das comunidades de São Francisco e Maipí competindo entre si.

Esse campeonato teve início em abril e contou com um total de seis equipes; CTG, São Francisco, Cancha do Bocha do Paím, Ponte Queimada e São Valentim.

Márcio Meier, diretor de esportes, destacou a introdução de equipes de trios como um aspecto inovador desse campeonato, o que acrescentou emoção e uma nova dinâmica ao jogo.

“Foi um grande campeonato, sem nenhum imprevisto, e com novidades, como as equipes em trio. Uma inovação que trouxemos”, destacou.

A partida final entre essas duas equipes foi intensa e emocionante, demonstrando suas habilidades excepcionais e espírito competitivo.

Esse campeonato proporcionou uma excelente plataforma para os talentos locais mostrarem suas habilidades e paixão pelo jogo.

E a secretaria Municipal de educação, Cultura, desporto e Turismo, através da diretoria de esportes está com as inscrições abertas para Campeonato de Bochas entre Firmas.

A competição na modalidade de trio ficará com as inscrições abertas até o dia 14 de julho. Mis informações podem ser obtidas pelos telefones 3539-4230 ou 997139554.