Campeonato Regional de Futsal de Independência conhecerá seus campeões na sexta-feira, 19

• A competição começou no início de abril e reuniu 22 equipes de sete municípios.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/05/2023 às 12:41   |   Imprimir

Na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, acontecerão as finais do Campeonato Regional de Futsal de Independência.
22 equipes de sete municípios disputaram as vagas nas finais.

Na última terça-feira, 09, as semifinais, no ginásio municipal Amélio Fagundes, definiram os duelos das quatro categorias.

CATEGORIA VETERANO

ACM MÓVEIS EXPRESSO MARILIA X CREDNOR

INTERIORANO

SÃO VALENTIM X BONAMIGO/COLHESUL

CATEGORIA LIVRE

MENINOS DA VILA X MAIPI DO BRASIL

FEMININO

PANTERAS X SANTA ROSA

As finais da competição, que seriam no último fim de semana, foram adiadas para o dia 19 de maio, segundo o diretor de esportes, Márcio Meier.

“Foi uma grande competição, com boas equipes e um show em quadra”, comemorou o diretor.

A premiação para o vencedor e os mais bem colocados serão troféus e medalhas e partes dos valores arrecadados na inscrição.

Os confrontos irão acontecer a partir das 19 horas.

BOCHA

Paralelamente, estão acontecendo as partidas do campeonato municipal de bocha.
Os jogos acontecem na cancha do CTG, cancha do Paim, cancha de São Miguel, São Francisco e Ponte Queimada.