Inscrições para I Gincana Ambiental são prorrogadas até o dia 10 de julho

A Comissão Julgadora da Primeira Gincana Municipal Ambiente e Sustentabilidade informa que o prazo para inscrições de equipes foi prorrogado até o dia 10 de julho. Além de prorrogada as inscrições, o número mínimo de integrantes por equipes foi reduzido para 15 integrantes e no máximo mantido em 25.

A I Gincana Municipal Ambiente e Sustentabilidade trará tarefas para as equipes desenvolverem entre julho e setembro. A gincana premiará as três primeiras equipes, sendo mil reais (R$ 1.000,00) para a equipe vencedora, quinhentos reais (R$ 500,00) para a equipe que ficar em segundo lugar e duzentos e cinquenta reais (R$ 250,00) para a equipe que ficar em terceiro lugar.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na Secretaria de Educação. O regulamento pode ser acessado no seguinte link: regulamento da I Gincana Municipal Ambiental.